Início > Notícias > Inep

Fiec é notícia no Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira

01/02/2018 - 15:33:00
Redator: Pérola Werdesheim - Fotos: Juliana Wolf

A notícia foi divulgada na intranet (ferramenta interna) do Inep

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira publicou uma notícia para os servidores e colaboradores do Inep, sobre a visita realizada a FIEC, pela presidente Maria Inês Fini, ocorrida na última sexta-feira (26), em ocasião da inauguração do FIECLABS, onde ressalta que a FIEC é uma das poucas escolas técnicas do país que está executando o MedioTec (Programa do Governo Federal em parceria com o MEC) de maneira eficiente.

O texto é da jornalistaDébora Helena de Souza da Assessoria de Comunicação Social do Inep.

Veja o texto na íntegra:

PRESIDENTE DO INEP PRESTIGIA FUNDAÇÃO INDAIATUBANA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

A presidente do Inep, Maria Inês Fini, visitou Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), na última sexta-feira, 26. Maria Inês foi conhecer pessoalmente o espaço FIECLABS, um laboratório de ideias que tem como objetivo reunir estudantes e a população em geral por meio de oficinas, palestras e workshops. De acordo com a presidente, a FIEC é uma das poucas escolas técnicas do país que está executando o MedioTec (Programa do Governo Federal em parceria com o MEC) de maneira eficiente, fazendo com que os jovens tenham acesso a um ensino de qualidade.

A FIEC é uma instituição voltada para a inclusão de jovens no mercado de trabalho.