Início > Notícias > Colação de Grau

Notícias

Colação de Grau da Fiec contou com 240 formandos

06/12/2017 - 17:25:00
Redator: Pérola Werdesheim - Fotos: Juliana Wolf












A Prefeitura Municipal de Indaiatuba por meio da FIEC (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) realizou na terça-feira (05), no Ciaei (Centro Integrado de Apoio a Educação de Indaiatuba), a Colação de Grau de 240 alunos dos cursos técnicos em Administração, Cozinha, Design de Interiores, Edificações, Enfermagem, Logística e Mecatrônica.

Compondo a mesa da solenidade de formatura presença do prefeito Nilson Gaspar, do superintendente da Fiec João Neto, do presidente da Câmara Municipal Hélio Ribeiro, dos vereadores Silene Carvalini e João de Souza Neto, da diretora Eliane Geiss, da assistente de direção Nilza Chavier e da gestora do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) na Fiec, Regina Silvia Pigato.

O superintendente João Neto abriu a cerimonia agradecendo a presença de todos e disse, que ao ser convidado pelo prefeito para continuar o trabalho na Fiec, junto aos alunos pode sempre contar com o apoio da Administração Municipal e exaltou seu orgulho por Indaiatuba e pela Fiec.

Em seguida foi a vez do presidente da Câmara parabenizar os formandos.

Encerrando os pronunciamentos, o prefeito Nilson Gaspar relatou que conhece o trabalho que os alunos fazem na Fiec e, aproveitou para elogiar o trabalho do superintendente e toda sua equipe. “Recebemos na Fiec, em Indaiatuba, o ministro da Educação, que só teceu elogios a nossa instituição. Somos exemplo para o país. Parabéns! Sejam felizes e boas festas”, encerrou.

 

O Baile acontecerá na sexta-feira, dia 08, no Indaiatuba Clube e contará com animação da Banda Sexta Dimensão.


 Resultado de imagem para saae indaiatuba


FIEC I - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 • Jardim Regina • CEP: 13349-003 • Fone: (19)3801-8688 • Indaiatuba-SP
FIEC II - Rua Alberto Santos Dumont, 1849 • Cidade Nova I • CEP: 13334-150 • Fone: (19)3816-7534 • Indaiatuba-SP


© Copyright 2018 Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura