Inicio > Vestibulinho 1º Semestre 2013

Notícias do Vestibulinho

Vestibulinho 1º Semestre 2013

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que do dia 15 a 27 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o Vestibulinho 1º Semestre 2013. Serão oferecidas 200 vagas gratuitas no total, para os cursos técnicos em Meio Ambiente, Informática p/ Internet,Automação Industrial, Edificações e Química.As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$35,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da Fiec.

O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, nº3.405, Jd. Regina e na Unidade II. Rua Alberto Santos Dumont, nº1849, Cidade Nova.

Descrição dos cursos

Técnico em Informática para Internet: São 40 vagas disponíveis para o período da tarde, tendo a duração de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Meio Ambiente: São 40 vagas disponíveis para o período da tarde, tendo a duração de dois semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Automação Industrial: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Edificações: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Química: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração detrês semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

A aplicação da prova será no dia 03 de fevereiro, domingo, das 9h às 12h.

A Fiec divulgará os locais de realização das provas, com antecedência de até 03 (três) dias da data do exame, no Quadro de Avisos da Fiec, no site www.fiec.com.br e na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP.

O candidato deverá chegar uma hora antes do início das provas, ou seja, às 08 horas para localização da sala e identificação pelo fiscal. Os portões dos locais, onde serão realizadas as provas, serão fechados às 08h55min.

O gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, dia 04, a partir das 16horas, no site da Fiec e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.

No dia 06/02, quarta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexado nos quadros da Fiec.

A primeira chamada:  dias 07 e 08 de fevereiro - (para os primeiros 40 classificados). Caso existam vagas remanescentes, ocorrerá a segunda chamada nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2013.

Assine nosso