Início > Notícias > Vestibulinho 1º Semestre - 2012

Vestibulinho 1º Semestre/2012 - MATRÍCULAS

20/12/2011 - 09:52:00
Redator: Pérola Werdesheim - Fotos: Juliana Wolf

Cinco opções de cursos técnicos

MATRÍCULAS
VESTIBULINHO 1º SEMESTRE/2012

PROVIDENCIE, COM ANTECEDÊNCIA, A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DE SUA MATRÍCULA.

ATENÇÃO!
PODERÁ HAVER MAIS DE UMA CHAMADA PARA AS MATRÍCULAS. NÃO ESQUEÇA DE ACOMPANHÁ-LAS.

Períodos:
Primeira Chamada: de 16, 17 e 18/01/2012 (para os primeiros 40 classificados de cada curso por período)

SE HOUVER VAGAS REMANESCENTES

Segunda Chamada: 19 e 20/01/2012
Terceira Chamada: 23 e 24/01/2012
Quarta Chamada: 14/02/2012 (após a primeira semana de aula)

Local: Secretaria Acadêmica do CEPIN – Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 - Jardim Regina.
Horário: das 09:00 horas às 20:00 horas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A MATRÍCULA

OBS: CÓPIA ACOMPANHADA DOS ORIGINAIS DE CADA UM DOS DOCUMENTOS ABAIXO OU CÓPIA AUTENTICADA EM CARTÓRIO:

Certidão de Nascimento ou Casamento.

Cédula de identidade.

CPF do aluno. Se menor, do responsável legal.

Atestado de Alistamento Militar ou Certificado de Reservista para maiores de 18 anos.

Título de Eleitor obrigatório para maiores de 18 anos, juntamente com o comprovante de votação da última eleição.

03 (três) fotos 3x4 recentes.

Atestado de matrícula, assinado pelo Diretor da Escola onde esteja cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado de Conclusão.

Cópia do Atestado de "eliminação de, no mínimo, 4 matérias", aos alunos do Telecurso, assinado pelo Diretor da Escola em que esteja cursando.

Atestado de matrícula, assinado pelo Diretor da Escola onde esteja cursando o 2° ou 3° termo do Curso de Suplência do Ensino Médio.

A matrícula deverá ser efetuada pelo próprio candidato. Se menor, o pai ou responsável ou outra pessoa através de procuração, com firma reconhecida em Cartório.

Comprovante de residência.

Após a realização da matrícula, em caso de desistência, não serão devolvidos os documentos entregues no ato da matrícula.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Design de Interiores

Eletroeletrônica

Logística

GABARITO DA PROVA

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que a partir do dia 24 de novembro a 08 de dezembro, estarão abertas as inscrições para o Vestibulinho 1º Semestre/2012 para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio: Técnico em Logística, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Química e Técnico em Informática para Internet.
As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$35,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária. O manual do candidato estará disponível para impressão no próprio site da Fiec.
O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, nº3. 405, Jd. Regina e na Unidade II. Rua Alberto Santos Dumont, nº1.849, Cidade Nova.

Descrição dos cursos

Técnico em Logística: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de três semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar a matrícula na  2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Design de Interiores: São 40 vagas disponíveis para o período noturno, tendo a duração de dois semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar sua matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
Técnico em Eletroeletrônica : São 40 vagas para o período noturno, com duração de três semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.
Técnico em Química: São oferecidas 40 vagas, noite, com duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.
Técnico em Informática para Internet: 40 vagas para a tarde, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

A aplicação da prova será no dia 18 de dezembro, domingo, das 9h às 12h.
A Fiec divulgará os locais de realização das provas, com antecedência de até 03 (três) dias da data do exame, no Quadro de Avisos da Fiec, no site www.fiec.com.br e na Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba/SP.
O candidato deverá chegar uma hora antes do início das provas, ou seja, às 08 horas para localização da sala e identificação pelo fiscal. Os portões dos locais, onde serão realizadas as provas, serão fechados às 08h55min.
O gabarito estará disponibilizado no dia seguinte a prova, na segunda-feira, dia 19, a partir das 10h, no site da Fiec e também anexados aos quadros de avisos da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.
No dia 21/12, quarta-feira, apresentação do resultado com a classificação geral através do site www.fiec.com.br e também anexado nos quadros da Fiec.

A primeira chamada: dias16, 17 e 18/01/2012 - (para os primeiros 40 classificados). Caso existam vagas remanescentes, ocorrerá a segunda chamada nos dias 19 e 20 de janeiro de 2012 ea terceira chamada acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro.
Após a primeira semana de aulas, ocorrerá a quarta e última chamada no dia 07 de fevereiro.

Aula inaugural será no dia 30 de janeiro de 2012, às 18h50.

Assine nosso